Gere negócios nas festas de fim de ano e conserve os novos clientes

12134509007446

1. Direcione o público certo

Não importa qual é o tipo de anúncio que corresponde aos seus objetivos de negócios, como tentar obter mais vendas ou reconhecimento, aumente o alcance e a eficácia dos seus anúncios direcionando o público.

Quando você impulsiona uma publicaçãoe deseja direcionar o anúncio para as pessoas que curtiram sua Página e os amigos delas, selecione Pessoas que você escolheu por direcionamento. Isto permite que você direcione tendo como base localização, idade, gênero e interesses.

Ao promover o seu site ou a chamada para ação na sua página, especifique os interesses das pessoas que você deseja alcançar. O campo de interesses será preenchido inicialmente, mas adicione ou remova quaisquer interesses que não se aplicarem.

Ao criar um Anúncio de Divulgação nas Imediações, vá além do raio da área que você deseja alcançar. Crie camadas de dados demográficos adicionais, como idade e gênero para alcançar as pessoas certas para o seu negócio.

 

2. Construa o seu criativo

Destaque-se nessa temporada criando anúncios calorosos e com temática de fim de ano que são ideais para a sua Página.
  • Use imagens de alta qualidade. Use imagens claras, alegres e com temática de fim de ano para o seu negócio alcançar mais pessoas.
  • Crie incentivos. Crie promoções, como descontos, frete grátis, ofertas por tempo limitado ou brindes de fim de ano.
  • Mantenha a história em movimento. Crie um olhar único dos seus anúncios para o site, de modo que as pessoas continuem conectadas à sua mensagem.
  • Adicione uma chamada para ação. Inclua uma chamada para ação única e clara que diga às pessoas o que fazer, como “compre agora” ou “cadastre-se hoje”.
  • Mantenha o texto da imagem curto. Certifique-se de que não tem mais de 20% de texto na imagem do seu anúncio para que ela seja aprovada. Teste a nossa ferramenta de grade.

3. Mantenha a dinâmica em movimento

Independentemente do tipo de negócio que você tem, uma loja física ou um site de vendas online, se o seu objetivo para as festas de fim de ano for fazer com que as pessoas descubram o seu negócio e suas ofertas, existem duas opções simples que você pode usar:
  • Identifique o que nos seus anúncios causa maior impacto nas pessoas. Será que são as imagens? Será o tom? Os anúncios futuros devem ser parecidos aos anúncios com o melhor desempenho.
  • Se os seus anúncios recebem atenção de um dado demográfico específico, certifique-se de que você direcionou o próximo conjunto de anúncios para aquele dado demográfico.

B 2 B Social Media® – Vinhedo | Valinhos | Campinas 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s