Slideshow: novo formato do Facebook leva o poder do vídeo para mais pessoas

Slideshow: novo formato do Facebook leva o poder do vídeo para mais pessoas

image-galleries@wdd2x

As pessoas no mundo se conectam ao Facebook em diferentes dispositivos e velocidades de conexão. O nosso compromisso é fazer com que a experiência de todos seja perfeita e interativa independentemente de como e onde eles se conectam. Neste momento, com uma maior quantidade de consumo de vídeo online e móvel, as pessoas do mundo inteiro relatam que querem se envolver com mais conteúdo de vídeo na rede móvel, incluindo anúncios. De fato, um relatório recente sugere que em países como a Nigéria e as Filipinas, em que a conectividade pode ser lenta, cara ou ambas e em que celulares comuns são predominantes, as pessoas são ainda mais receptivas aos anúncios de vídeo.
Entretanto, o vídeo representa alguns desafios para os anunciantes, especialmente para pequenos negócios e negócios que estão alcançando pessoas em países emergentes e de crescimento elevado no mundo em que a conectividade e a predominância de dispositivos simples torna mais difícil que os anunciantes veiculem o vídeo para o público todo. Além disso, o investimento exigido para filmar e editar um vídeo está, geralmente, acima do alcance dos orçamentos de publicidade.
Para facilitar a criação de anúncios de vídeo e possibilitar a visualização em qualquer dispositivo e velocidade de conexão, nós estamos lançando a apresentação de slides, um novo tipo de anúncio de vídeo leve criado a partir de uma série de imagens fixas. A apresentação de slides facilita o uso dos anunciantes e o envolvimento das pessoas. 

B 2 B Social Media® – Vinhedo | Valinhos | Campinas | (19) 99894.9388 Whatsapp ou (19) 3876.5218 | www.b2bsm.com.br | denys@b2bsm.com.br

B 2 B Social Media® – Vinhedo | Valinhos | Campinas 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s