Rede social Tsu paga usuários com esquema semelhante a pirâmide financeira

shared_economics_ad_revenue-636a857d1e1cb5f68fdb987957b2417283d2cbede5922a25e9e33df14857bbbe-970x661

A rede social Tsu foi inaugurada em outubro do ano passado com a promessa de pagar usuários pelo conteúdo que postarem. Ela voltou a aparecer com força e está chamando a atenção no Brasil. Só não espere ganhar dinheiro com ela – a menos que você seja bem famoso.

Funciona assim: o Tsu exibe anúncios, e cada vez que alguém visualiza seus posts, o site recebe dinheiro por isso. (A rede social não remunera likes nem comentários, apenas visualizações.)

10% da receita em anúncios ficam com o Tsu. O restante é dividido igualmente entre você e a Family Tree, a rede de usuários que trouxe você para o Tsu. A Billboard explica:

… 50% vão para o proprietário/criador de conteúdo do perfil – vamos chamá-lo de John Smith – e os outros 50% vão para a rede que trouxe esse usuário específico para o Tsu, e é aí onde as coisas ficam complicadas.

Esse dinheiro se propaga em uma série infinita de terços por uma “árvore genealógica”, começando com Smith, também conhecido como um “filho”. A pessoa que o convidou para o Tsu, seu “pai”, recebe um terço. A pessoa que convidou o pai, o “avô”, recebe um terço dele. O algoritmo que distribui esses fundos é baseado no princípio de que todos os usuários são convidados para a rede.

 

B 2 B Social Media® – Vinhedo | Valinhos | Campinas | (19) 99894.9388 Whatsapp ou (19) 3876.5218 | www.b2bsm.com.br | denys@b2bsm.com.br

B 2 B Social Media® – Vinhedo | Valinhos | Campinas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s