O guia de marketing de conteúdo para redes sociais

unnamed(1)

Sem dúvida alguma, o conteúdo é a pedra fundamental do relacionamento entre cliente e marca, especialmente na era digital. Mas há um grande problema com o conteúdo nos dias de hoje: a saturação.

Então, o que as marcas podem fazer para se destacarem da multidão? Decidimos entrevistar 10 profissionais de marketing renomados para esclarecer este assunto. Neste whitepaper, você irá aprender com eles sobre:

● Qual é o maior obstáculo enfrentado pelos profissionais de conteúdo atualmente

● Como usar insights para criar um conteúdo de valor

● Como entregar um conteúdo atraente para seus leitores

● Boas práticas recomendadas por especialistas do Content Marketing Institute, Groupon, R/GA, LinkedIn Marketing Solutions e The Clorox Company.

 

B 2 B Social Media® – Vinhedo | Valinhos | Campinas | (19) 99894.9388 Whatsapp ou (19) 3876.5218 | www.b2bsm.com.br | denys@b2bsm.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s