6 informações em um site que mais ajudam a vender imóveis

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Hoje em dia, com o mundo inteiramente informatizado, é primordial para o corretor de imóveis contar com um site bem informado, com conteúdo específico e atualizado. Neste post, vamos dar algumas dicas do que um endereço online deve conter para disponibilizar aos clientes informações importantes para garantir boas vendas e ajudar o corretor de imóveis a alavancar bons negócios e atingir as metas almejadas. Veja quais informações não podem faltar num site para a realização de um bom negócio no ramo imobiliário para vender imóveis com mais eficácia:

1. O Preço do imóvel

O cliente precisa saber de quanto recurso precisa para adquirir ou alugar o imóvel que gostou de ver no site. A falta do preço faz com que qualquer um perca o interesse e desista do site, partindo para uma nova pesquisa.

 

2. Boas fotos

As fotos são muito importantes para a escolha do imóvel pretendido. Ao visitar o imóvel, caso se interesse, o cliente vai querer confirmar o que viu no site. E quanto mais fotos melhor, porque isso dá ao cliente a impressão de transparência na demonstração do imóvel. Detalhes mais importantes, que valorizam o imóvel, devem ser mostrados com mais ênfase, porém todos os cômodos devem ser fotografados e postados, sem esconder nada. Entenda mais sobre fotos imobiliárias clicando aqui.

3. O número de cômodos

A quantidade de salas, quartos e banheiros geram muito interesse no comprador ou locatário. São itens importantíssimos que fazem a diferença na hora da escolha do imóvel pretendido. Quartos reversíveis devem ser especificados, assim como copa e cozinha, caso sejam separados. Nunca se esqueça de mencionar a quantidade de vagas na garagem e de elevadores, no caso de edifícios.

4. Metragem e características técnicas

É importante que conste metragem total do imóvel, assim como de áreas comuns, como áreas de lazer, piscinas, churrasqueiras, playgrounds e salão de jogos. No caso de casas, a área do quintal também é importante e o número de carros que cabem na garagem. Esses são detalhes decisivos na escolha de um imóvel.

5. Localização

A rua e o bairro onde o imóvel está inserido não podem faltar no site do corretor. Outras informações importantes são sobre a infraestrutura do bairro, como proximidade de pontos de ônibus ou metrô, shoppings, escolas, supermercados, praças, etc. Um link para o mapa do local ajuda bastante para a perfeita e rápida localização do imóvel.

6. Seus contatos

O cliente tem que saber com facilidade e rapidez como entrar em contato com o corretor. Não deixe de postar dados importantes como telefone, e-mail e endereço comercial. Sendo uma imobiliária ou um corretor independente, um site bem construído é uma ótima ferramenta para agilizar o trabalho e alavancar as vendas. Procure empresas especializadas para garantir que seu site atenda as necessidades de quem procura por imóveis na internet e busque ser rápido e atencioso nas respostas, caso o cliente lhe envie solicitação de mais informações sobre o imóvel anunciado.

Lembre-se que oferecer essas informações aos clientes no site é um passo importante para um desfecho feliz na negociação e a atenção dispensada a ele por ocasião de uma consulta já garante um início de relacionamento que pode levar à venda de mais um imóvel.

 

By  Denys Beneplacito |CEO & Social Media Management| na B 2 B Social Media

 

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