15 termos mais caros do Google Brasil

Anunciar no Google é uma das principais forma de gerar contatos e vendas para empresas, primeiro porque você pode escolher para seu anúncio aparecer somente para termos relevantes para seu negócio e fisgar seus prospects justamente no momento em que ele precisa do que sua empresa oferece. Segundo ponto, é que você não tem um valor fixo todo mês, você define qual seu orçamento e a partir desse ponto você só é cobrado quando alguém clicar em seu anúncio.

O grande diferencial do Google AdWords para outras plataformas de links, é que cada vez que uma nova pesquisa é feita e novos anúncios são qualificados para serem exibidos, é feito um leilão e cada palavra recebe um valor de custo por clique (sigla CPC). Por isso para cada mercado, cada localização, cada hora do dia você terá valores médios de cliques que flutuarão de acordo com a quantidade de anunciantes interessados em uma determinada palavra-chave.

Em parceria com a SEMRush, empresa líder no mercado de análise competitiva em search marketing, nós separamos os 15 termos mais caros do Google AdWords Brasil.

infografico-palavras-mais-caros-google

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s