Conheça a maneira mais simples de anunciar no Google

buscas-no-google-763x362

Ferramenta automatiza marketing digital e facilita campanhas para quem não tem domínio da área

A internet abriu inúmeras possibilidades de propaganda para quem quer empreender e qualquer pessoa hoje pode gerar muitos resultados promovendo seu negócio na web, inclusive empresas que não são nativamente digitais e só têm atuação no mundo físico. Em momentos de crise, então, buscar novas formas de captar clientes é fundamental. Nem todo mundo, no entanto, domina ou tem tempo para se dedicar ao marketing online. A solução, muitas vezes, é buscar uma agência especializada, mas o alto custo desse tipo de serviço acaba sendo uma barreira muito difícil de superar, principalmente para quem está iniciando.

Foi com o objetivo de auxiliar esse público que chegou ao Brasil o Promonavigator, uma ferramenta que automatiza o processo de criação e administração de campanhas no Google AdWords, principal programa do mundo de divulgação de negócios na internet. Esse sistema de publicidade é extremamente eficiente e ajuda a promover marcas nos resultados de pesquisa do Google e com anúncios em sites que integram sua rede de anunciantes.

A questão é que nem todo mundo consegue utilizá-lo da maneira mais rentável, pois ele exige certo conhecimento e tempo de dedicação a análises e segmentações. Com o Promonavigator, que já tem uma trajetória de grande sucesso em outros países, tudo isso é feito de maneira automática. Basta o usuário inserir o link de seu site, que a ferramenta faz um escaneamento e encontra as melhores palavras-chave para utilizar nas campanhas, gera os melhores textos para os anúncios e gerencia os lances de maneira automática, sem que seja necessário perder tempo acompanhando o leilão das palavras-chave do Google.

Outra vantagem é que o Promonavigator cobra uma comissão de apenas 15% do orçamento mensal investido nas campanhas, valor bem abaixo do cobrado pelas agências tradicionais, além de você poder investir qualquer valor que achar pertinente, como 10, 20, 30 reais. Com um detalhe: a comissão é cobrada apenas em cima do valor realmente gasto nas campanhas, e não com base no orçamento dedicado.

Conheça  mais os nossos serviços: (19) 99894.9388 ou Whatsapp |www.b2bsm.com.br | denys@b2bsm.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s