Faça mais com os Anúncios do Facebook

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Os Anúncios do Facebook ajudam em várias metas de marketing

Como muitos proprietários de negócios, você pode estar concentrado em vários objetivos de marketing para obter sucesso. Você pode aumentar o reconhecimento da sua empresa, fazer com que as pessoas considerem suas ofertas ao planejarem uma compra e fazer com que os clientes realizem ações relevantes, como inscrever-se para um evento.
Os Anúncios do Facebook podem ajudar você a ter sucesso em vários objetivos. Selecione o objetivo de publicidade correto para a sua meta para gerar melhores resultados para a sua empresa.

Escolha o objetivo de publicidade correto

Reconhecimento

Como criar uma estratégia de marketing para os anúncios do Facebook
Alcance pessoas próximas à sua empresa
Promova sua empresa para pessoas nas imediações de forma a aumentar o número de vendas na loja ou gerar tráfego de pedestres.
A Black Bear Diner fez isso com as promoções de negócios locais que aumentaram o tráfego de suas 79 unidades, gerando quase 2 milhões de impressões e reduzindo o custo por ação em 10X.

Consideração

Aumente o tráfego para sua loja e site com anúncios do Facebook
Direcione as pessoas para o seu site
Aumente o número de visitas ao seu site para ajudar a fazer com que mais pessoas comprem, leiam um relatório de pesquisa ou realizem outras atividades relevantes.
A solução de recrutamento da Kalibrr utilizou anúncios com fotos e anúncios em carrossel para direcionar os empregadores e as pessoas em busca de emprego para seu site, gerando um aumento de 40X no número de usuários diários ao longo de uma campanha com oito meses de duração.
Como aumentar o reconhecimento da marca com marketing de vídeo
Obter visualizações de vídeo
Para aumentar o reconhecimento da marca, promova vídeos que mostrem os bastidores da filmagem, lançamentos de produtos ou histórias de clientes.
A Kiwi Crate, uma empresa de comércio eletrônico voltado para a criatividade das crianças, utilizou anúncios de vídeo para aumentar o reconhecimento da sua marca entre os pais. Ela teve mais de 130.000 visualizações de vídeo mensais de seus anúncios exibindo crianças abrindo e experimentando suas caixas.
Use os Anúncios de lead do Facebook como uma forma de capturar leads para sua empresa
Adquirir leads para sua empresa
Colete informações de leads de pessoas interessadas no seu negócio, como pessoas interessadas em inscrever-se para receber seu boletim informativo.
A Sona MedSpa utilizou uma série de anúncios de lead em dispositivos móveis com ofertas de promoções especiais e consultas gratuitas para seus diferentes serviços de spa. A empresa teve aproximadamente 2X mais leads em comparação com as campanhas de anúncios de link anteriores.

Conversão

O que é o pixel de conversão do Facebook?
Aumentar conversões no seu site
Faça as pessoas realizarem ações relevantes no seu site, como assistir a uma demonstração ou comprar um produto. Use o pixel do Facebook para medir e otimizar os anúncios para conversões.
A loja de moda online Tobi alcançou novos possíveis clientes com anúncios com apresentações de slides que exibiam uma série de roupas, resultando em um aumento de 2X na receita diária.
Como usar as Ofertas do Facebook para promover descontos e ofertas
Fazer as pessoas obterem sua oferta
Promova descontos ou outras ofertas oportunas para as pessoas obterem em sua loja.
O salão de aplique de extensão capilar e cílios Chicago Lashes utilizou as Ofertas do Facebook para aumentar as vendas em 50% em apenas 7 meses.

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