Promova sua Empresa Imobiliária No Facebook

hq720

Estar presente no Facebook é imprescindível para a imobiliária, construtora ou corretor de imóveis que queira se relacionar com seus clientes. Se você quiser se aventurar ainda mais aumentando os seus resultados, o Facebook tem uma plataforma de publicidade que é uma excelente ferramenta para ampliar a visibilidade de sua marca, produto ou serviço por lá.

A Facebook Ads possui um sistema de gerenciamento similar ao do Google AdWords onde você determina o seu lance optando pelo custo por clique (CPC) ou o custo por impressões (CPM), dentro de um orçamento diário.

Conheça a plataforma de publicidade da rede social que já é líder no Brasil e o seu poderoso nível de segmentação.

Como fazer um anúncio no Facebook?

Para ajudar sua empresa imobiliária a anunciar no Facebook, vamos a um passo-a-passo. Apresentaremos um exemplo fictício, a “Imobiliária Diamond”, situada em São Paulo, que trabalha com imóveis alto padrão, e que optou em anunciar no Facebook para atrair mais fãs à sua página corporativa. Vamos lá?

Defina seu público alvo

Saiba quem é seu público alvo. Quanto mais você o conhecer, melhor será o desempenho da sua campanha e, consequentemente, o seu retorno.  Isto permite um investimento baixo por usuário captado, já que a capacidade de focar sua comunicação em um grupo, pequeno por vezes, torna sua ação muito mais eficiente.

Escolha o tipo de publicidade

Sabendo quais são os seus objetivos e quem quer impactar, é hora de começar. Acesse a página de criação de anúncios do Facebook e selecione uma das duas opções de publicidade existentes. Saiba um pouco mais sobre elas.

Encontre seu público no Facebook

Em nosso exemplo, a “Imobilária B 2 B ” escolheu o seguinte público para impactar:

– Entre 20 e 60 anos;

– Residentes de São Paulo;

– Ambos os sexos;

– Que têm interesse por marcas de luxo, carros de luxo, esportes elitizados, países símbolos do consumo e do glamour e veículos de comunicação da preferência deste público.

Compreenda melhor como funciona a segmentação existente no Facebook.

Defina seu orçamento

Quando concluir a segmentação do seu público alvo, defina o seu investimento em publicidade no Facebook. Neste passo você definirá o nome e o orçamento diário ou vitalício da sua campanha. Escolha vitalício acaso ela não tenha um prazo definido para acabar.

Definindo o orçamento, você vai optar por pagar por CPC (custo por clique)  ou por CPM (custo por mil impressões). Isto dependerá de seu objetivo. Como nossa imobiliária fictícia quer aumentar o número de “curtir” em sua página, ela optou por CPC, ou seja, pelos cliques em seu anúncio ou história patrocinada.

Acompanhe seus resultados

Acompanhe seu desempenho de perto com os relatórios do Facebook e surpreenda-se com seus resultados.

Preparados?

Faça a sua campanha e cresça ainda mais na rede social!

*Gerenciamento de Mídias Sociais, Site, SEO & Google | Solicite seu orçamento: (19) 3849-2997 | (19) 99894.9388 wts | www.b2bsm.com.br | denys@b2bsm.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s