MARKETING DIGITAL IMOBILIÁRIO – B 2 B Social Media®

MARKETING DIGITAL IMOBILIÁRIO

LINKEDIN ADS
9 de julho de 2019
TREINAMENTO IN COMPANY
9 de julho de 2019

B 2 B SOCIAL MEDIA®, uma agência que tem experiência em marketing digital para imobiliárias

Estratégias que funcionam

Vender um imóvel não é como vender um bem de consumo qualquer. O marketing imobiliário possui formas peculiares de ser trabalhado. Desde uma minuciosa pesquisa de mercado, passando pelo material de vendas até o relacionamento com o cliente pós-entrega, a forma como cada produto será posicionado chega a ser tão importante quanto sua arquitetura e qualidade construtiva.

Para suprir esta necessidade das construtoras, incorporadoras, imobiliárias, corretores e consultores, a B 2 B Social Media® criou uma divisão para atendimento a clientes do segmento imobiliário.

Conheça nossos serviços exclusivos e conte com a nossa experiência para aumentar suas vendas e se relacionar melhor com seus clientes.

Soluções para o mercado imobiliário

CAMPANHAS DE LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO

Criação e produção de materiais para posicionamento e divulgação de acordo com o perfil do empreendimento. Logotipo, folhetos, outdoor, propagandas de TV e rádio, anúncios, hotsite, ação promocional e tudo que for necessário para obter resultados em seus lançamentos imobiliários.

ENDOMARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Assessoria de imprensa e relações com a mídia, criação de jornais/revistas informativos para clientes e colaboradores, pasta de vendas para corretores, TV Corporativa para a sede da sua empresa, dentre outras ações para motivar e engajar seu público interno.

RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Programas de relacionamento com clientes, informativos mensais sobre o empreendimento adquirido, implantação de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, realização de pesquisas de satisfação e diversas outras ações para transformar clientes em amigos, e amigos em novos negócios.

EVENTOS

Produção de eventos de lançamento e entrega de condomínios, ação promocional para divulgação de empreendimentos, encontro com investidores, confraternização de colaboradores, meetings com fornecedores e diversas outras ações de acordo com sua necessidade.

MARKETING DIGITAL

Criação de websites, portais, intranet e extranet, campanhas de e-mail marketing, gestão de mídias sociais como Facebook e Twitter, links patrocinados, SEO – Otimização em mecanismos de busca, dentre outras ações para promover sua marca online.

MARKETING INSTITUCIONAL

Definição do posicionamento estratégico de marketing para construtoras e incorporadoras, planejamento de marketing institucional de médio e longo prazo, branding, acompanhamento constante de resultados.

MANUAL DO IMÓVEL

Ferramenta para Incorporadoras e Construtoras que oferece aos seus clientes um Manual do Proprietário Digital com toda a descrição técnica do imóvel em formato de CD ou na Internet, facilitando a vida dos clientes que acabaram de receber as chaves de um novo imóvel.

TV CORPORATIVA

Enquanto esperam atendimento, seus clientes ficam sabendo de todos os imóveis que você possui, além de ter contato com notícias de extrema relevância e informações de utilidade pública. Fácil e rápido. Você mesmo atualiza o conteúdo online e seus produtos já entram no ar em tempo real.

Quer conhecer um pouco mais nossos serviços de marketing imobiliário? Veja algumas campanhas de sucesso realizadas pela B 2 B Social Media ® para construtoras, incorporadoras e imobiliárias em diversas cidades.

Programa de Treinamento em Mídias Sociais para o Mercado Imobiliário

Assim como a maior parte dos setores da economia, o mercado imobiliário vem aderindo cada vez mais o uso das redes sociais para potencialização de negócios e aumento da sua gama de clientes. As antigas placas de ‘vende-se’ e os tão populares classificados, são notícias de ontem. Adapte-se ou morra, é a expressão do momento para empresários e corretores.

Anunciar em portais, gerar conteúdo interessante para as redes sociais, com fotos e informações cada vez melhores, são apenas a ponta do iceberg na luta para impactar o novo consumidor.

Objetivo CAPACITAR, DESENVOLVER e PROVOCAR o profissional a trabalhar com mídias sociais de alto impacto, focado em resultados práticos e na mensuração das estratégias adotadas, através de ferramentas e exercícios poderosos.

Público-alvo Construtoras, imobiliárias, incorporadoras, sindicatos e associações relacionadas ao mercado imobiliário. Profissionais de marketing, analistas de comunicação, diretores e gestores que atuam na área.

 

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    Campanhas Mobile; SMS | Whats App | Skype
    28 de março de 2018
    Whats app Marketing
    18 de maio de 2018

    B 2 B SOCIAL MEDIA®, UMA AGÊNCIA QUE TEM EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO – MARKETING DIGITAL PARA IMOBILIÁRIAS

    Vender um imóvel não é como vender um bem de consumo qualquer. O marketing imobiliário possui formas peculiares de ser trabalhado. Desde uma minuciosa pesquisa de mercado, passando pelo material de vendas até o relacionamento com o cliente pós-entrega, a forma como cada produto será posicionado chega a ser tão importante quanto sua arquitetura e qualidade construtiva.

    Para suprir esta necessidade das construtoras, incorporadoras, imobiliárias, corretores e consultores, a B 2 B Social Media® criou uma divisão para atendimento a clientes do segmento imobiliário.

    Conheça nossos serviços exclusivos e conte com a nossa experiência para aumentar suas vendas e se relacionar melhor com seus clientes.

    Soluções para o segmento imobiliário:

    CAMPANHAS DE LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO

    Criação e produção de materiais para posicionamento e divulgação de acordo com o perfil do empreendimento. Logotipo, folhetos, outdoor, propagandas de TV e rádio, anúncios, hotsite, ação promocional e tudo que for necessário para obter resultados em seus lançamentos imobiliários.

    ENDOMARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

    Assessoria de imprensa e relações com a mídia, criação de jornais/revistas informativos para clientes e colaboradores, pasta de vendas para corretores, TV Corporativa para a sede da sua empresa, dentre outras ações para motivar e engajar seu público interno.

    RELACIONAMENTO COM CLIENTES

    Programas de relacionamento com clientes, informativos mensais sobre o empreendimento adquirido, implantação de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, realização de pesquisas de satisfação e diversas outras ações para transformar clientes em amigos, e amigos em novos negócios.

    EVENTOS

    Produção de eventos de lançamento e entrega de condomínios, ação promocional para divulgação de empreendimentos, encontro com investidores, confraternização de colaboradores, meetings com fornecedores e diversas outras ações de acordo com sua necessidade.

    MARKETING DIGITAL

    Criação de websites, portais, intranet e extranet, campanhas de e-mail marketing, gestão de mídias sociais como Facebook e Twitter, links patrocinados, SEO – Otimização em mecanismos de busca, dentre outras ações para promover sua marca online.

    MARKETING INSTITUCIONAL

    Definição do posicionamento estratégico de marketing para construtoras e incorporadoras, planejamento de marketing institucional de médio e longo prazo, branding, acompanhamento constante de resultados.

    MANUAL DO IMÓVEL

    Ferramenta para Incorporadoras e Construtoras que oferece aos seus clientes um Manual do Proprietário Digital com toda a descrição técnica do imóvel em formato de CD ou na Internet, facilitando a vida dos clientes que acabaram de receber as chaves de um novo imóvel.

    TV CORPORATIVA

    Enquanto esperam atendimento, seus clientes ficam sabendo de todos os imóveis que você possui, além de ter contato com notícias de extrema relevância e informações de utilidade pública. Fácil e rápido. Você mesmo atualiza o conteúdo online e seus produtos já entram no ar em tempo real.

    Quer conhecer um pouco mais nossos serviços de marketing imobiliário?

    Veja algumas campanhas de sucesso realizadas pela B 2 B Social Media ® para construtoras, incorporadoras e imobiliárias em diversas cidades.

    Programa de Treinamento em Mídias Sociais para o Mercado Imobiliário 

    Assim como a maior parte dos setores da economia, o mercado imobiliário vem aderindo cada vez mais o uso das redes sociais para potencialização de negócios e aumento da sua gama de clientes. As antigas placas de ‘vende-se’ e os tão populares classificados, são notícias de ontem. Adapte-se ou morra, é a expressão do momento para empresários e corretores.

    Anunciar em portais, gerar conteúdo interessante para as redes sociais, com fotos e informações cada vez melhores, são apenas a ponta do iceberg na luta para impactar o novo consumidor.

    Objetivo CAPACITAR, DESENVOLVER e PROVOCAR o profissional a trabalhar com mídias sociais de alto impacto, focado em resultados práticos e na mensuração das estratégias adotadas, através de ferramentas e exercícios poderosos.

    Público-alvo Construtoras, imobiliárias, incorporadoras, sindicatos e associações relacionadas ao mercado imobiliário. Profissionais de marketing, analistas de comunicação, diretores e gestores que atuam na área.

    *Gerenciamento de Mídias Sociais, Site, SEO & Google | Solicite seu orçamento: (19) 3849-2997 | (19) 99894.9388 wts | www.b2bsm.com.br | denys@b2bsm.com.br

     

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