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Hoje o Facebook tem mais de 950 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 65 milhões de usuários. Sabe o que isso representa? Uma grande oportunidade para sua empresa encontrar seu publico alvo. Anunciando dentro do Facebook, você traz novos leads interessados no seu negócio e pode gerar novos cliente.

QUAIS AS PRINCIPAIS VANTAGENS DE ANUNCIAR NO FACEBOOK?

Sua ferramenta de segmentação especializada:Com os links patrocinados do Facebook você consegue direcionar seus anúncios para o público alvo que você deseja alcançar. Sendo as mais importantes:

Segmentação Geográfica: Permite que seja escolhida uma região específica para a campanha. É muito útil para pequenas empresas e negócios locais, podemos escolher segmentar o anuncio para a cidade onde sua empresa está.

Segmentação por Gênero: Se você vende lingerie, não quer gastar dinheiro mostrando o seu anuncio para homens, não é? É possível especificar um gênero, caso isso faça sentido para a sua campanha.

Segmentação por Idade: Caso o seu público tenha uma idade bem delimitada (se você vender brinquedos por exemplo), é possível ajustar de acordo.

Segmentação por Idioma: Caso você queira atingir pessoas que falam outro idioma do padrão da região selecionada, muitas vezes tem uma botique de carne alemã e gostaria de atingir seu publico alvo no Brasil.

Alcance – Mais de 60 milhões de brasileiros têm conta no Facebook, 8 em cada 10 jovens possuem um perfil na rede social. E esses números não param de crescer a cada ano.

Retorno Sobre o Investimento (ROI) – O Facebook leva tráfego extremamente qualificado para seu site e gera engajamento social com sua marca através dos anúncios.

 

COMO FAZEMOS CAMPANHA DE FACEBOOK ADS

Existem vários objetivos e opções para fazer campanha no Facebook, porem focamos em duas grandes frentes quando falamos de uma Campanha de Facebook Ads. A primeira é a promoção de uma Página ou Fan Page no Facebook e a segunda é anunciar para gerar trafego para seu site, com a finalidade de vendas direta ou captar novos leads segmentados. Em ambos os casos focamos o nosso projeto em planejamento, execução e relatórios:

PLANEJAMENTO DE CAMPANHA

Análise do nicho de mercado

Através do próprio Facebook e de ferramentas nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.

Pesquisa de assuntos

Através do uso de ferramentas, identificamos assuntos que o seu público alvo gosta. Com base nisto, montamos um plano de ação para conteúdo e anúncios, para que os usuários mapeados no passo anterior possam se interessar pelos anúncios.

EXECUÇÃO DA CAMPANHA

Faremos nosso set up no Facebook com o Gerenciador de Anúncios Oficial do Facebook

Através do Gerenciador de anúncios do Facebook desenvolvemos a campanha de anúncios. Nesta etapa nossa equipe cria e gerencia toda a campanha através da plataforma oficial, configurando até mesmo o investimento diário de cada uma das campanhas.

Controle e otimização periódica

Como todo trabalho na área de marketing digital, implementações, análise e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques e de público, para maximizar os resultados obtidos.

Segmentação

A segmentação dos usuários no Facebook permitem que os nossos anúncios atinjam de forma mais relevante grupos de usuários a fim de conseguir os melhores resultados. Com este processo de segmentação, evitamos impressões desnecessárias dos anúncios, aumentando a qualidade do anúncio junto ao Facebook.

Personalização

De acordo com os resultados anteriores, especificamos em conjunto com os responsáveis da sua empresa o raio de atuação dos anúncios considerando o objetivo principal, gênero, idade, localização geográfica e outros, visando sempre obter o máximo de proveito do seu investimento.

Alterações necessárias mediante a mudança de objetivos

Campanhas do Facebook voltadas para websites de e-commerce, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, de promoções, de estoque e outros quesitos importantes para que a venda aconteça. Portanto, as Campanhas de Facebook precisam de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.

RELATÓRIOS MENSAIS

Relatório simples

Para um esclarecimento rápido de sua Campanha de Facebook, o relatório simples apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio, gerado pelo próprio Gerenciado de Negócios do Facebook, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.

Análise completa

Para completar o relatório simples, a análise completa traz informações em torno do alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR, além de outras métricas e dados específicos junto ao seu site ou Página do Facebook. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.

Análise de conversão

Nossa análise de conversão permite a você entender a eficiência das páginas do seu site em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.

 

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